Tragédia

Eletricista de empresa ligada à Enel morre eletrocutado em SG

Acidente ocorreu durante atendimento no bairro da Trindade

O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá)
O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá) |  Foto: Arquivo/Enfoco

Um eletricista morreu eletrocutado durante um atendimento emergencial, no bairro da Trindade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na segunda-feira (20). A vítima ainda não foi identificada, no entanto, ele era funcionário de uma empresa prestadora de serviço da Enel e chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Enel, o eletricista estava trabalhando no momento que foi eletrocutado. A concessionária ainda informou que a prestadora parceira ofereceu apoio aos familiares do colaborador e que está em contato permanente com a empresa, visando apurar as circunstâncias do caso. "A Enel Distribuição Rio lamenta profundamente o acidente".

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, não houve acionamento das corporações. No entanto, em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo) e que as investigações estão em andamento.

< Marvio Ciribelli se apresenta em novo espaço em Niterói Processo seletivo em SG: estendidas inscrições para 67 vagas <